CORONGA PODE TER ORIGEM EM MANIPULAÇÃO DE VENENO DE COBRAS
https://rumble.com/v11c8b7--humanidade-envenenada-assunto-proibido.html
O Coverme foi detectado pela primeira vez em humanos no final de dezembro de 2019 na cidade de Wuhan, China. Em poucos dias "os especialistas" atribuíram a origem do suposto patógeno a morcegos vendidos em um mercado de animais vivos.
Essa versão manteve-se nos mass midia de todo o mundo até cerca de um mês atrás. Agora, repentinamente, "os especialistas sem nome" dos grandes veículos do jornalismo começam a alimentar manchetes informando que houve um equívoco: o vírus, na verdade, veio das cobras, mais especifícamente, apontam as cobras chinesas Krait (Bungarus multicinctus) e a King Cobra - cobra-rei (Ophiophagus hannah).
Os tais "especialistas" explicam que a revelação resulta de "recentes" análises comparativas das sequências genéticas do mocorongo-19 com outros mocorongos conhecidos. Oxente! Essa gente já não tinha sequenciado o bicho o suficiente para detectá-lo com os exaustivos testes "fura cérebro" aos quais têm submetidos povos em quase todo o planeta?
A confusão é atribuída a uma certa semelhança da "coisa" das cobras com "a coisa" encontrada em morcegos. No entando, uma análise "bioinformática" mais detalhada demonstrou que a origem do mocoronga pode estar nas cobras.
Para chegar a essa conclusão, os "especialistas" compararam os códigos de proteínas do mocorongO com os códigos de proteínas dos mocorongos de pássaros, cobras, ouriços, morcegos, etc. Foi assim que "encontraram" a compatibilidade do coiso que infecta humanos com o coiso presente nas cobras.
O equívoco teria ocorrido devido ao fato de que as cobras costumam comer morcegos. Além disso, na China, as cobras também eram vendidas no mercado e com base nisso os "especialistas" afirmam que existe a possibilidade de que o mocorongo tenha passado de morcegos para cobras. O que ainda não está claro é como esse esse coisovirus, que NÃO É UM SER VIVO - pode se adaptar a animais de sangue quente e frio.
A nova teoria, na verdade não é tão nova assim. Em 24 de Janeiro de 2020, a CNN-HEALTH publicou: Snakes could be the source of the Wuhan coronavirus outbreak (Cobras podem ser a fonte do surto de coronavírus Wuhan). Diz o texto:
Os pesquisadores usaram uma análise dos códigos de proteínas presentes no [mocorongo-19] e os compararam com os códigos de proteínas dos mocorongos encontrados em diferentes hospedeiros animais, como pássaros, cobras, marmotas, ouriços, manis, morcegos e humanos.
Surpreendentemente, eles descobriram que os códigos de proteínas do 2019-nCoV são mais semelhantes àqueles costumeiramente encontrados em cobras. No entanto, como o vírus pode se adaptar aos hospedeiros de sangue frio e de sangue quente permanece um mistério.
O assunto das cobras morreu rápido nos mass midia para retornar neste Abril de 2022 depois que um certo Dr. Bryan Ardis (foto abaixo) apareceu no Stew Peters Show Host retomando a hipótese com implicações bem mais graves do quê uma mutação natural (e inconcebível) de um ser bruto, resto de estruturas biológicas, celulares mortas - um objeto não-vivo, como são todos os vírus.
Em entrevista com Stew Peters (link nas fontes ao fim desta matéria), Dr. Ardis diz acreditar que os venenos da Krait e da King foram manipulados a fim de produzir o atual pandemônio nos moldes de uma arma biológica cujo agente pode ser disseminado em forma líquida ou em pó não só para produzir os surtos iniciais da doença mas, também, para ser usado como ingrediente em certas medicações sofisticadas que têm sido utilizadas para "combater" a doença (especificamente, Remdesivir) em detrimento de recursos mais simples, como os anticorpos monocloidais, proibido nos Estados Unidos no combate ao pandemônio entre março e abril deste ano (2022).
Tão logo a entrevista do médico foi publicada na Internet - dia 11 de Abril de 2022, os fact checkers apressaram-se a ridicularizar Bryan Ardis destacando comentários pontuais do profissional, desconsiderando o conteúdo médico da entrevista e destacando referências religiosas mencionadas ao longo da conversa.
Diz a manchete da matéria mal escrita do checador do International Bussiness Times de 14 de Abril, 2022: Post viral afirma que o Covid-19 é causado por veneno de cobra que transforma humanos em híbridos satânicos (Fact Check: Viral Post Claims Covid-19 is Caused By Snake Venom That Turns Humans Into Satanic Hybrids).
Não há, absolutamente, este tipo de afirmação nas falas de Bryan Ardis. Em nenhum momento são mencionados "híbridos satânicos".
O que Bryan Ardis comenta é o nível de maldade (no sentido de premeditação) que pode estar relacionada a este pandemônio caso seja verdadeira a hipótese que ele descreve na entrevista. Essa maldade, Ardis adjetivou metaforicamente como demoníaca.
Quanto "híbrido satânico", o fact checker do IBTimes retirou da associação que o médico estabeleceu, em seus comentários finais entre uma tecnologia - mRNA ou RNA mensageiro de tratamento experimental que interfere no DNA humano usando material genético de serpentes, um óbvio símbolo do mal.
O checador, cujas credenciais não constam em seu perfil no IBTimes, constrói o precesso de ridicularização do entrevistado a partir do fato daquele ter se referido à serpente como símbolo de maldade, símbolo do próprio demônio no contexto da cultura cristã - o que é natural para qualquer pessoa no Ocidente.
Nessa pós-modernidade, quando as massas, desde os anos 1960 e antes, foram e são assediadas pela propaganda de todo tipo de "produtos" exotéricos, o cristianismo tem sido "vendido" nos midia e nas próprias igrejas como algo superado, um conjunto de crenças infantis, uma modo de vida retrógrado.
Por isso o checador se apegou a essa conexão superficial criando a manchete de folhetim barato: Post viral afirma que o Covid-19 é causado por veneno de cobra que transforma humanos em híbridos satânicos.
NÂGAS
Nagini statue. Município de Mukthal, distrito de Narayanpet do estado de Telangana - Índia.
Mas a serpente malígna ou perigosa, o híbrido homem-serpente não é um tema forte especialmente na religião cristã. A doutrina cristã, na verdade não possui a figura desse híbrido orgãnico.
Quem quiser encontrar um explícito homem-serpente pode encontrá-lo, muito bem definido como tal, na tradição cosmogônica e na antropogêne dos hintuísta, dos budistas teosóficos e chineses, por exemplo.
É só pesquisar os Nagas. A conceituada teósofa, fundadora da Teosofia - Helena Petrovna Blavatsky (1831-1891) dedica boa parte de sua literatura falando desse mito. Poderíamos aqui recorrer somente à Wikipedia para entender como a simbologia religiosa oriental, asiática entende os Nagas.
Como no verbete dali extraído no fim desta página mas vamos ser mais profundos e consultar a própria Blavatsky sobre natureza desses homens-serpente. Em seu Glossário Teosófico, Blavatsky escreve:
"Nâga (Sânscr) - Literalmente, "serpente". No Panteão hindu, é o nome dos espíritos dragão e serpente, assim como os habitantes dos Pâtâla (inferno). Porém como Pâtâla significa os antípodas e era o nome dado à América pelos antigos... tal termo é provavelmente análogo aos nagais mexicanos, os (atuais) feiticeiros...
Exotericamente são seres semi-divinos que têm rosto humano e cauda de dragão ou serpente. Segundo a creça vulgas são Asuras ou demônios." (BLAVATSKY, São Paulo: Ground, 1995 - p 394).
A teósofa acrescenta nos verbetes seguintes: Nagal é o título do principal feiticeiro ou bruxo de algumas tribos mexicanas. Estas têm sempre um daimon ou deus em forma de serpente. Mas, apesar do ocultismo sempre se referir a tais criaturas como divindades, na cultura popular o nagalismo é considerado um culto diabólico.
Os nâgas também são relacionados às sociedades secretas. "Esotericamente, são os Adeptos, sábios ou mestres da Sabedoria." (Idem)
NA WIKIPEDIA: ali sim, o hibridismo genético é associado a esses Nagas de forma explícita:
O Nāga (IAST: nāga ; Devanāgarī: नाग ) ou Nāgī (f. de nāga; IAST: nāgī ; Devanāgarī: नागी ) é uma raça divina ou semi-divina de seres meio-humanos e meio-serpentes que residem no submundo (Patala) e ocasionalmente pode assumir a forma humana.
Rituais dedicados a esses seres sobrenaturais vêm ocorrendo em todo o sul da Ásia há pelo menos dois mil anos, e pensado para ter sido originalmente inspirado por dragões do mito chinês. Eles são representados principalmente em três formas: totalmente humanos com cobras nas cabeças e pescoços, serpentes comuns, ou como seres meio-humanos e meio-serpente no hinduísmo, budismo e jainismo.
https://en.wikipedia.org/wiki/N%C4%81ga
Se o médico entrevistado naquela cadeira fosse um indiano ou um chinês estabelecendo os mesmos paralelos retóricos, naquele contexto, naquela linha de pensamento, referindo-se aos Nâgãs - talvez, em respeito à diversidade de qualquer coisa e ao Tapa Bergólio, unificador das religiões - se assim fosse, talvez, o checador escandaloso teria evitado a tentativa de transformar as idéias do pesquisador, válidas em seu ponto de vista, em uma expressão ridícula eivada de algum tipo de fixação religiosa.
FONTES
Причиной появления коронавируса могли оказаться змеи, а не летучие мыши FERRA-RU, publicado em 14 de Abril de 2022 https://www.ferra.ru/news/health/prichinoi-poyavleniya-koronavirusa-mogli-okazatsya-zmei-a-ne-letuchie-myshi-14-04-2022.htm
VÍDEOS
Dr. Bryan Ardis Stew Peters Shoe Host https://rumble.com/v10miez-world-premiere-watch-the-water.html PUBLICADO em 11 de Abril de 2022
LEGENDADO EM PORTUGUÊS https://rumble.com/v10xt4v-observe-a-gua-covid19-dr-ardis-descobre-que-atravs-da-gua.-veneno-de-cobra.html
Snakes could be the source of the Wuhan coronavirus outbreak CNN, January 24, 2020 https://edition.cnn.com/2020/01/22/health/snakes-wuhan-coronavirus-outbreak-conversation-partner/index.html
Fact Check: Viral Post Claims Covid-19 is Caused By Snake Venom That Turns Humans Into Satanic Hybrids IBTIMES, April 14, 2022 https://www.ibtimes.sg/fact-check-viral-post-claims-covid-19-caused-by-snake-venom-that-turns-humans-into-satanic-hybrids-63993
BLAVATSKY, H.P.. Glossário Teosófico. São Paulo: Ground, 1995 https://arqueologiamexicana.mx/mexico-antiguo/lapida-de-aparicio-veracruz
IMAGENS
William Blake. Eve Tempted by the Serpent, 1799-1800https://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:William_Blake_Eve_Tempted_by_the_Serpent.jpg CC BY-SA 3.0 https://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0